quinta-feira, 27 de junho de 2019

Após a cassação do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, nada melhorou para o pobre e a cidade de Carnaubais

Resultado de imagem para foto de luizinho Cavalcante
Nossa cidade se afundando dia-a-dia, regredindo a um empobrecimento nunca antes visto, o povo sofre e apenas um pequeno grupo tirando proveito das riquezas da nossa terra. Depois da cassação do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, eleito legitimamente por mais de 4 mil carnaubaenses. Abateu sobre o município uma maldição de sofrimento, desprezo, desemprego e má qualidade de vida em nosso município. É fato.

Cometer injustiças, praticar conspirações, nunca foi nem será o caminho do bem. A paz, o progresso será construído com: entendimento, planejamento, harmônia, solidariedade, para que se retire o ódio e reine a paz.

Os que se alegram com a sentença em 1ª instância contra o vereador Nicolau Cavalcante, são os mesmos que estão causando o maior estrago e atraso na vida da grande maioria do povo de Carnaubais. Mas, Nicolau não perdeu o mandato de vereador e reverterá no TJ a sentença imposta a sua pessoa, podendo disputar o mandato de prefeito em 2020 se assim for o desejo da maioria do povo, como vem sendo constatado em todas a pesquisas de opinião pública. 

Com a humildade e com fé em Deus, não nos perderemos no caminho que o povo de Carnaubais irá caminhar para afastar a tristeza, a perseguição e o retrocesso: político, econômico e social em nosso município.

Um comentário: