segunda-feira, 24 de junho de 2019

Nicolau Cavalcante prestigia passagem da governadora Fátima Bezerra em Assú na procissão de São João Batista

A imagem pode conter: Dária Albuquerque, Paulo Morais, Maria Ines Almeida Morais e Nicolau Cavalcante, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A professora e assessora da governadora, Inês Almeida, ao lado do seu esposo Paulo Morais, receberam  na tarde de hoje 24 em sua residência, os amigos e aliados da governadora Fátima Bezerra - PT, que esteve na cidade para participar da missa e procissão de São João Batista.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Nicolau Cavalcante, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

O deputado estadual ´líder da governadora George Soares - PL, ao lado do seu irmão médico Gustavo Soares - PL, aguardaram a chegada da governadora  na residência  do casal petista Paulo e Inês e pousaram para o registro com o blogueiro Juscelino França e o vereador Nicolau Cavalcante.



A governadora Fátima Bezerra, aceitou o convite do vereador Nicolau Cavalcante para que a mesma participe do IIIº Congresso Municipal dos Comitês Político Popular - CPP, que acontecerá em Carnaubais no dia 03 de agosto do corrente ano.



O prefeito do município de Itajá, Alaor Pessoa - PSD, acompanhado do seu sogro o ex-prefeito Gilberto Lopes, também prestigiaram a permanência da governadora Fátima Bezerra em Assú.



Nenhum comentário:

Postar um comentário