O governo de Thiago Meira - PSDB, ganha semelhanças a do ex-governador Robson Farias - PSD, eleito por um grupo oposicionista que esperava ter oportunidade em contribuir com o desenvolvimento de sua cidade, ficaram frustados. Pouquíssimos foram lembrados e a sua grande maioria renegados, olhando a cidade viver uma tremenda regressão
Sem obras, sem ações culturais, sem ações sociais, o povo sofre e o aguarda. Já mandou o seu recado em 2018 quando disseram um não bem grande votando contra os seus candidatos. Thiago Meira sentindo o baque, tentou melhorar a situação e ficou pior, ao perder por falta de cumprimento de compromisso a sua vice-prefeita Marineide Diniz - DEM.
No entanto o que mais o aproxima a estratégia do prefeito ao ex-governador Robson Farias, é a sua articulação de quando se viu isolado e sem respaldo popular, começou a contratar partidos e lideranças achando que revertia a situação que fez foi piorar. Aqui o prefeito já peitou meio mundo de lideranças, poucos aceitaram a trocarem o futuro, por ano e meio de turbulências que viverão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário