quarta-feira, 5 de junho de 2019

Prefeito Thiago Meira Mangueira, quer mais dinheiro

Os vereadores estiveram reunidos com assessores contábeis e jurídicos do Poder Legislativo e Executivo, para analisar a proposta onde o prefeito Thiago Meira Mangueira pede a aprovação de Crédito Suplementar.
Estiveram presentes os vereadores, a presidente Norma Siqueira, o Professor Nicolau, Expedito Fernandes, Maria do Carmo e Danilo Bezerra. Também participaram o assessor jurídico da CMC, Dr. Mario Luiz e a assessora contábil, Elka Ramalho, o prefeito enviou a assessora jurídica, Dr.ª Joabia Moura e o assessor contábil Alferes Xavier.
O vereador Professor Nicolau, de imediato pediu ao contador o balancete detalhado para verificar onde está sendo gasto estes recursos, já que estamos apenas na metade do ano e como ele pode ter gasto todos os recursos. O pedido do Professor Nicolau, foi acompanhado pelo ex-vice prefeito Júnior Liberalino.
“O que mais impressiona são os pedidos em todas as secretarias para os SERVIÇOS DE PESSOAS JURÍDICAS”. Disse o Professor Nicolau.
O contador Alferes, se prontificou de até sexta-feira (7) enviar o balancete para que os vereadores tomem conhecimento das despesas e na próxima terça-feira (11) a edilidade volta a se reunir para dar um aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário