sábado, 21 de novembro de 2020

MUITO ME PREOCUPA O EMPOBRECIMENTO E A BAIXA ESTIMA DOS CARNAUBENSES

 CARNAUBAIS PARA TODOS: A CIDADE HISTÓRICA DE CARNAUBAIS VOLTOU A SER CIDADE  VELHA

Nasci e me criei em Carnaubais, sou descendente direto dos primeiros portugueses que aqui chegaram para desbravar nossas terras, os Pereiras Albuquerques, que logo somaram a muitas outras famílias que construiram até a nossa geração. Desde minha infância despertei o interesse coletivo e trilhei no caminho social ao ponto de me eleger por três vezes prefeito de nossa cidade. Eleito procurei mostrar a região e ao RN, que tínhamos  potencial e trabalhamos para que Carnaubais fosse a nossa verdadeira Pátria. Assim as crianças, jovens e adultos entoavam com tanto prazer o nosso belo hino.


Contra fatos não existem argumentos, o município se desenvolveu em todas as áreas e direção, políticas arrojadas em todas as pastas. Hoje após 6 anos em que deixamos o poder administrativo, só temos contado perdas, sofrimentos. A nossa população empobrece rapidamente vivendo basicamente das rendas sociais: Aposentadorias, bolsa família e ajuda emergencial. A falta de esperança, domina os lares da grande maioria da população. A gravidade dos fatos podem serem visto no auto números de cidadãos tomando remédios ante depressivos e outra parte no profundo estado de alcoolismo e nas drogas.

 

Essa Carnaubais  vejo e me entristece, um excesso de empreguismo muito forte, muitas pessoas aboletado na prefeitura sem produzirem consumindo o dinheiro público que bem poderia promover o desenvolvimento da infraestrutura, econômico e social do nosso município. No entanto tem trilhado esse duro e prejudicial caminho sem darem a mínima resposta as demandas da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário