quarta-feira, 25 de novembro de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

 NAUFRAGOU: O partido político idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro o Aliança naufragou, não empolgou os brasileiros e não atingiu as assinaturas exigidas pela lei. Pelo visto também não interessa mais ao presidente, deverá se alojar em algum partido do CENTRÃO.


UNIDADE: A saída está na unidade das esquerdas. (José Dirceu).


FORA DE CENA PARA 2022: Duas personagens política vitoriosas em 2018 no RN que estarão fora de cena em 2022. O Capitão Styveson, que se elegeu senador e terá mais 4 anos de mandato, se tentar disputar o governo não terá a menor chance. Segundo será o Coronel Girão, eleito deputado federal no sistema de coligação, em 2022 passará longe.


HENRIQUE: Mais complicações para o ex-deputado presidente da Câmara Henrique Alves - MDB, virou réu em mais um processo por corrupção, lavagem de dinheiro e caixa 2 eleitoral.

 

ENTENDIMENTO POLÍTICO: O vereador Wilson Gregório - PL, se entendeu com o seu colega vereador Dito - PL e fecharam a chapa para a disputa no legislativo, Wilson presidente, Dito vice-presidente.

 

COMPRA DE VOTO É CRIME SIM: A oposição carnaubaense está munida de áudios,  vídeos, documentos públicos que comprovam a compra de votos pela candidata eleita Marineide Diniz - DEM. O caso irá a Justiça.

 

ADVOGADOS: Respeitado escritório de advocacia  na capital avaliou os documentos dos crimes cometidos no pleito eleitoral em Carnaubais e garante ser grande a possibilidade de cassação.

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário