domingo, 29 de novembro de 2020

Empobrecimento, judicialização e falta de expectativa para o povo vem predominando em Carnaubais

 Ministério Público apura fraudes na Prefeitura de Carnaubais e prefeito é  afastado do cargo | Rio Grande do Norte | G1

O empobrecimento, a falta de notícias positivas e animadora em nossa cidade é coisa do passado. A vida pública totalmente judicializada tem sido a tônica do nosso município. Na sexta feira a noite (27), o Ministro da Justiça Marcos Aurélio escreveu mais um capítulo da judicialização  em Carnaubais, concedeu uma liminar para o prefeito afastado Thiago Meira voltasse ao poder.

 

Alguma obras paralisadas, dinheiro ao monte entrando nos cofres da prefeitura sem que a finalidade seja o princípio de servir a população e ao nosso desenvolvimento. Com a nova posse do prefeito amanhã (30), era tudo que o grupo de Dinarte Diniz não desejava. 

 

O fato levará ao prefeito Thiago Meira: Primeiro fazer a transição do poder a prefeita eleita Marineide; Segundo estará em sua mãos a oportunidade de coletar as suspeitas provas cometidas na gestão interina de Marineide, as vésperas da eleição, como: Aumento de gratificações para determinados funcionários, nomeações em cargos comissionados com desvio de funções, grande volumes de auxílios na SETHAS, entre tantos outros. As provas dos prováveis  crimes praticados administrativamente na véspera da eleição estarão nas mãos do prefeito Thiago Meira e deverão serem acrescentados aos já existentes como perseguição política e compras de votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário