quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Sobre a eleição da Câmara de vereadores de Carnaubais

 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Uma decisão e 2 caminhos para seguir.

A última eleição do dia 15 de novembro escolheu quem vai ser PODER(situação) e quem Vai ser OPOSIÇÃO, fui eleito vereador e aqui agradeço aos amigos e amigas que votaram em mim. Pra tristeza de uns e alegria de muitos venci. A prefeita eleita fez 3 vereadores e a oposição escolhida pela MAIORIA do povo fez 6 vereadores, terminada a contagem dos votos os palanques se desmontam e resta SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO.
 

Vem agora a eleição da presidência da Câmara, e o que o vereador Mário César pode fazer? 2 caminhos me restam: 1 é ficar parado assistindo os vencedores agir e conseguir eleger a presidência da Câmara controlando executivo e legislativo, o segundo caminho é com o meu voto ajudar a eleger um vereador da OPOSIÇÃO, e se depender de mim a oposição fará a presidência da Câmara, o dinheiro dos DINIZ nem da prefeitura nem de quem quer que seja me compra, não estou a venda como muitos Carnaubaenses sem caráter fizeram na última eleição se trocando por dinheiro ou cargos na prefeitura. A eleição vai ser judicializada e muitos abusos e crimes foram praticados pelos que estavam no poder, provas existem muitas e vai caber a justiça cassar a prefeita eleita ou não, só sei que a eleição da Câmara vai ser muito importante para os destinos políticos de nossa Carnaubais. Em respeito ao meu grupo e meus eleitores redijo essa nota.
Fiquem com DEUS
Abraço
Mário César.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário