domingo, 29 de novembro de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 A imagem pode conter: 2 pessoas

Antes mesmo do início da campanha eleitoral, tenho sido atacado por um grupo que orquestrou e financia uma rede de mentiras e boatos para tentar ferir a minha imagem, da minha família ou desestabilizar nosso agrupamento político. Sim, em Carnaubais existe um gabinete do ódio, com o objetivo de difamar e tentar destruir a imagem de adversários políticos.
 

Uma da últimas matérias propagadas, atribui a mim a fala de que eu responsabilizaria minha candidata a vice-prefeita, no último pleito, pela perda eleitoral. Fala essa que é de extremo mal caráter.

O contexto de que tiraram tal afirmação, é do qual analiso que a decisão de Júnior Liberalino em ser nosso vice, a época em que decidiu apoiar Thiago Meira, poderia ter consagrado nossa vitória, pela robustez que daria a nossa chapa naquele momento pré-eleitoral e redesenharia toda a disputa, dando força a uma chapa que correspondia a um anseio da população pela renovação política.
 

Com isso, de maneira alguma, atribuo nossa perda eleitoral a minha candidata a vice. Pelo contrário, Alexsandra Moura foi uma feliz surpresa em nossa caminhada. Alexsandra, até então, estava fora dos holofotes da política, e como um farol em mar revolto, se apresentou como alternativa para a composição de nossa chapa.
 

A vinda de Alexsandra e do PV fortaleceu e abrilhantou nossa luta. Deu leveza, disposição, juventude, muita garra e otimismo a nossa caminhada. E quero aqui, mais uma vez, agradecer e reconhecer a valorosa guerreira, que em meio a dificuldades de saúde de sua mãe, da responsabilidade de ser mãe, esposa e empreendedora, ainda sim conseguiu se empenhar ao máximo para apresentar ao meu lado um projeto de esperança e oportunidades a todos nossos irmãos e irmãs carnaubaenses. Alexsandra, somos todos muito gratos por sua força, determinação e fé.
 

Em minha fala talvez tenha me expressado mal e um grupo maldoso distorceu os fatos do meu pronunciamento no intuito de causar desentendimento com meus aliados.
 

Quanto ao resultado das eleições, há vários materiais que apontam indícios de cometimento de vários crimes que, se comprovados, explicam de maneira clara o resultado pleito. Cabe a justiça e a história julgar. Estamos convictos de que combatemos o bom combate. O tempo é senhor da razão.

Professor Nicolau

Nenhum comentário:

Postar um comentário