sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Será quebrado a cultura de vereador se vender a prefeito eleito em Carnaubais?

 Mesmo tendo vivido campanhas ferrenhas, a história nos mostra que vereadores eleitos em Carnaubais mesmo sendo do lado oposto a prefeito eleito, os mesmos conseguem fazerem maioria na Câmara, apenas o ex-prefeito Dr. Zenildo em 2005, não conseguiu essa proeza em seu segundo mandato.


Nesse pleito, dos 6 vereadores eleitos no campo oposicionista 5 fecharam acordo compondo uma chapa para a mesa diretora da Câmara e juram que não tem a mínima condições de passarem para o lado situacionista, dado a judicialização do pleito e a forma como foi conduzida por Dinarte Diniz. Nessa conjuntura vem correndo em faixa própria o vereador Wanderley Mendes, que mesmo tendo sido convidado para as reuniões sempre não compareceu. 

 

Wanderley Mendes encontra-se em uma encruzilhada, foi apoiado por seu padrasto o ex-vereador Zé de Pedro e seu irmão também ex-vereador Dedé, ambos tem muito sentimento do que Dinarte Diniz fez com Dedé, que sendo secretário Chefe de Gabinete do prefeito Thiago Meira - PL, teve sua casa vasculhada nas primeiras horas da manhã do dia 18 de agosto pela operação DESMONTE, onde levaram documentos, e pertences. Os sentimentos são profundos pelo o ocorrido. Wanderley vai ferir Dedé? Será que terá a coragem de trair os seus colegas de partido? O tempo será o Sr. da razão. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário