domingo, 29 de novembro de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

 CORRUPÇÃO: Indagado por não ter sido eleito, o polêmico vereador de ultra direta em Natal Cícero Martins culpou o povo por não ter sido eleito, ainda soltou essa pérola, "corrupto é o povo". O seu destempero o levou a ter na eleição apenas 1.768 votos.

 

DIPLOMAÇÃO: O TRE definiu a diplomação dos eleitos em Mossoró para o dia 16 de novembro, para não acontecer aglomeração o diploma será entregue individualmente. Aqui na 47ª  zona eleitoral ainda não se tem notícias de quando será entregue os diplomas aos eleitos.

 

SEM COLIGAÇÃO: Tenho visto muito "velhas lideranças" falarem em disputarem o mandato de deputado federal. Apenas lembro que não existe mais coligações. Portanto essas lideranças vão se agrupar em um partido, ou terão boas nominatas?

 

AVALIAÇÃO: O professor Nicolau liderou na manhã de hoje (29), uma reunião de avaliação do último pleito eleitoral. Os candidatos a vereadores, presidentes dos partidos, coordenadores, a candidata a vice-prefeita Alexsandra, os ex-prefeitos: Giovani Wanderley e Luizinho Cavalcante e militantes marcaram presença a reunião. Todos de cabeça erguida na permanente luta por uma Carnaubais melhor.

 

ESQUEMA: A Revista Veja revela esquema com Rogério Marinho para favorecer empresário patrocinador do filho de Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro.

 

E A AMBULÂNCIA UTI? A prefeita Marineide Diniz - DEM, contratou uma ambulância dizendo que era UTI, que papelão! Apenas uma simples ambulância. No passado os ex-prefeitos compravam ambulâncias ou conseguiam com o governo. Hoje são alugadas, quais razões?

 

SEGUNDA DE EXONERAÇÕES: Amanhã (30) o Diário Oficial vai vir recheado de exonerações  é a dança das cadeiras.


 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário