quinta-feira, 26 de novembro de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

 SEGUNDO TURNO: Domingo 29, acontecerá eleição em segundo turno em 57 cidades brasileiras.

 

AUMENTO: A Petrobras  anunciou no dia de ontem (24), o aumento de 4% no preço da gasolina e 5% no preço do óleo.

 

DOAÇÕES: A roda gigante gira e a famosa e talentosa cantora Ângela Ro Ro, passa dificuldades financeira a mesma postou em sua rede social sua conta bancária e não foi arrogante, pediu quem lhe pudesse lhe ajudar até com 10,00 reais ela agradecia.

 

RECIFE: A Veneza brasileira vive a mais acirrada eleição municipal de sua história, uma cidade altamente de esquerda. Disputa a eleição  uma neta de Miguel Arraes, Marília Arraes - PT e o bisneto de Arraes - PSB João Campos. Ambos são deputados federais.

 

COMOVIDO: O mundo está comovido com a morte do fenômeno da bola, Maradona. Espera-se mais de 1 milhão de pessoas em seu sepultamento.

 

GRAVE: Mesmo o presidente Jair Bolsonaro pagando um auxilio emergencial, sua popularidade caiu em 23 capitais do Brasil. Os seus apoiadores ligados ao capital financeiro não estão satisfeitos, basta olhar os editoriais da Folha de São Paulo.

 

COVID - 19: Confirmações de novo caso de Covid - 19 em Carnaubais, todo cuidado é pouco.

 

Black Friday: Grande armação do capitalismo, estou vacinado.


MENOS MAL: Aproveitando o ocorrido em Porto Alegre, onde vergonhosamente e ridiculamente  aconteceu aquele triste ato de racismo, causando a morte do soldador João . O Senado aprovou leis que pune com mais rigor esse time de crime.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário