terça-feira, 24 de novembro de 2020

Campanha suja de praticas fraudulentas serão apuradas em Carnaubais, aguardem

 Portal da Tropical - Notícias - Justiça afasta prefeito de Carnaubais na  operação Desmonte do MPRN

Muita coisa ainda está para ser esclarecida em nossa Carnaubais. Muita das verdades ainda virá a tona do que rolou na última campanha: documentos, provas testemunhal e documental estarão a disposição da justiça pedindo a reparação das ilicitudes cometidas. Por essa razão não posso ser educado, hipócrita nem gentil em desejar parabéns a quem consegue um mandato de forma fraudulenta e corrupta. 

 

Meu sentimento de amor a esse povo, não permite me vender, me trocar ou ser mercenário de um grupo nefasta as boas práticas dos nossos sofridos conterrâneos. Continuarei na trincheira na luta por uma Carnaubais dos seus filhos que sonham com um futuro mais promissor.

Tudo tem seu o tempo e ele por si, será o Senhor da razão. Tenho minha consciência limpa e tranquila do esforço que fiz para ver o nosso município retomar o caminho do desenvolvimento com o Professor Nicolau e Alexsandra Moura. Fatos, ações, práticas inescrupulosas interromperam esse projeto. Mas uma luz no horizonte nos aponta que não podemos perdermos a esperança e que deveremos continuarmos a crermos na Justiça. Assim acredito que muitas coisas acontecerão na nossa amada Carnaubais. Aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário