quinta-feira, 19 de novembro de 2020

GOVERNADORA LANÇA O PROGRAMA CHEGA JUNTO

 

Governadora lança a campanha de Solidariedade Natalina RN Chega Junto para arrecadar alimentos para populações vulneráveis do RN.

 
🎅 A previsão de doações é de cerca de 60 

toneladas de alimentos através da união das forças do RN+ Unido, RN+ Protegido e RN Chega Junto (que estão distribuindo 60 mil cestas básicas até o final de dezembro), em parceria com a Associação dos Supermercados do RN (Assurn), Cruz Vermelha, Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e Exército. 

 

🤲🏽As doações podem ser feitas de 20 de novembro até 20 de dezembro em qualquer um dos 148 supermercados participando ao programa, distribuídos em 31 municípios. Para cada quilo de alimento doado, o Governo do RN vai doar mais um.

 

✊🏽O Governo exerce o seu papel atendendo a população de rua, povos de terreiros, de comunidades tradicionais e vários outros segmentos em um programa ousado de segurança alimentar. 

 

💪🏽A pandemia afetou a todos, mas principalmente as pessoas com maior vulnerabilidade social, por isso essa parceria com a iniciativa privada para um Natal mais solidário e mais justo. Assim reforçamos nosso compromisso com a população mais necessitada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário