quarta-feira, 18 de novembro de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

GUAMARÉ:  O prefeito eleito no último domingo 15 em Guamaré, Hélio de Mundinho - MDB, terá que enfrentar nova ação judicial. O Ministério Público pediu o indeferimento de sua candidatura.

 

SAÚDE: Governadora Fátima Bezerra - PT, sancionou lei que regulamenta a existência dos consórcios de saúde. A medida visa fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS).

 

DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA I: Começaram as articulações para a eleição da presidência da Câmara de Carnaubais, 6 nomes compõe a bancada oposicionista. O PL fez 5 vereadores e o PROS 1. Tem voto suficiente para eleger o próximo presidente, resta saber se alguém vai correr para os braços da prefeita.

 

DISPUTA II: Três nomes do PL, Wanderley, Wilson e Dito, manifestaram o desejo de disputarem a presidência do legislativo carnaubaense. As vereadoras Neném de Nilson e Norma Siqueira, não irão a disputa.

 

PROS: O PROS carnaubaense fez o vereador Mário César e faltou 60 votos para Josimar de Memé conseguir a segunda vaga.

 

APAGÃO: O estado do Amapá vive o seu segundo apagão no governo Bolsonaro, lá até a eleição foi adiada.

 

PDT: O PDT gaúcho declarou apoio a candidata a prefeita de Porto Alegre Manuela D'Ávila  - PCdoB, já em São Paulo declararam apoio a Boulos - PSOL.

 

PT: Em Fortaleza o governador Camilo Santana - PT, declarou apoio ao candidato do PDT, Sarto.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário