terça-feira, 17 de novembro de 2020

AGRADECIMENTOS

 A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e área interna

Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtive na eleição 2020. Agradeço, também, às pessoas que depositaram a confiança em meu nome, contemplando a minha candidatura com 233 votos. De maneira especial agradeço a todos (as) que trabalharam na minha campanha de forma direta e aos que indiretamente ajudaram a construir o meu nome. Agradeço também a toda minha família e amigos que em mim acreditaram. Quero que saibam que não foi dessa vez mas, sou muito grato a cada um(uma) que em mim votou que Deus abençoe todos e muito obrigado.

 

Josimar de Memé. 


Em Tempo: Josimar Pereira, foi a revelação política da nominata dos candidatos a vereadores do Professor Nicolau, obteve uma excelente votação. Faltou apenas 60 votos para o PROS fazer o 2º vereador. O fato não o deixou de cabeça baixa, segundo me  falou vai a luta de novo em 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário