sábado, 4 de janeiro de 2020

Toni Martins, não misture alho com bugalhos, o povo de Carnaubais é maior e sabe o que quer

Resultado de imagem para foto do blogueiro toni martins
Blogueiro Toni Martins, não misture alho com bugalhos. Conheço sua história e seus predicados, fique ganhando o seu ganha pão sem querer se engrandecer em cima de minha pessoa. 

Não tente confundir a história. Tive um passado vitorioso com a família de João Liberalino, a quem mantenho respeito e consideração. João foi meu vice-prefeito e sua esposa vereadora Norma, foi por duas vezes presidente da Câmara com a nossa participação. O seu filho, Júnior, foi também nosso vice-prefeito, onde sofremos o mais terrível golpe na história política de Carnaubais.

Fui eleito três vezes prefeito de nossa cidade, vitórias com o povo sofrido e suada, não recebi herança política nem financeira, portanto não sou monarca, pois não conheço nenhum monarca de família pobre. Quando rompi politicamente com Júnior Benevides onde você se encontrava, a primeira pessoa política que recebeu o nosso convite para ser o nosso candidato em 2016,foi o Sr. Júnior Liberalino, que não aceitou. 

Dizer que quero empurrar de goela a baixo a pré-candidatura de Nicolau, é uma incoerência e ingratidão ao povo, pois a pré-candidatura de Nicolau é decantada nos quatro cantos do nosso município, símbolo da: Honestidade, simplicidade, resistência, coragem em defender um povo que sofre injustiças, sede e perseguição. Temos tido todo o respeito para com os que com dignidade também buscam colocar seu nome a disposição em disputar o pleito em 2020, já abrimos o diálogo com todos que fazem a oposição, iniciamos com  o PT. 

Ultimamente atendendo convite, almocei na casa de João Liberalino com sua família, e expusemos, se em julho de 2020, Júnior estiver liderando as pesquisas poderemos apoiá-lo sem nenhum constrangimento, assim assumimos um compromisso.  Ao contrário, não podemos frustar sonhos  de um povo sofrido que ver a pessoa de Nicolau Cavalcante, a esperança dos menos favorecidos. E fica deixamos claro, entendimento sim, conchaves não. 

O fato de Nicolau não ter o "apoio" da classe política, só faz lhe engrandecer, pois só assim o povo sabe que pode sobrar algo para as políticas públicas e chegar as suas residências, o que hoje não é possível. A única preocupação com o atual sistema que você faz parte é contemplar poucos em detrimento da maioria. Um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário