sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Agricultores do MST carnaubaense receberão hoje em Mossoró micro crédito com a presença da governadora Fátima Bezerra

O vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, acertou em cheio quando botou o pé na estrada e foi a Natal por duas vezes conversar com a presidenta da AGN Márcia Maia, sobre o micro crédito para a nossa cidade. A primeira tarefa foi diminuir o número de inadimplentes, que com o trabalho de Kezinha, foi atingido os objetivos.

Após uma ampla divulgação da nova meta da AGN no governo Fátima Bezerra, um grande número de empreendedores carnaubaenses participaram na Câmara municipal para tomarem conhecimento dos novos programas de micro crédito. Quando foi anunciado que os cadastros seriam realizados por Kezinha na sede da Emater, a SEMTHAS, que nada tinha feito, para a vinda do programa, apressou em anunciar que também ia pegar as propostas na SEMTHAS, mas a população preferiu o trabalho de Kezinha na Emater, 

Hoje (31) em Mossoró, a governadora Fátima Bezerra participará de uma agenda para a agricultura familiar, dentro da programação 7 agricultores familiares de Carnaubais, receberão os seus micro créditos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário