sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Os que colocaram são os que tiram, assim é o povo de Carnaubais

Resultado de imagem para foto de uma lupa
Entre os quatro candidatos a prefeito que disputaram o mandato em 2016 em Carnaubais, escolhi para votar no jovem advogado Thiago Cavalcante - PCdoB, que apresentou uma programa de governo apontando a geração de emprego e renda como prioridade para os nossos conterrâneos. Obteve a simpatia de 21% dos votos dos carnaubaenses. Não me arrependi, pois votei com a consciência de que o candidato era o mais ético, educado e preparado para administrar e promover o desenvolvimento em nosso município.

No entanto, o vitorioso foi Dr. Thiago Meira - PL, com 42% dos votos, a experiência me indicava que o mesmo não tinha passado nem características para assumir os destinos de um município. porém, respeitei a opinião democrática dos carnaubaenses. Não apelamos a justiça nem outras manobras, apesar dos indícios dos crimes cometidos. Nos coube democraticamente a cumprirmos o papel da oposição, jamais negociamos, nos trocamos ou nos vendemos. O mandato do vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, é uma prova desse comportamento.

Assumido o mandato, aqueles que passaram a ocuparem cargos no governo, que acreditavam que Carnaubais ia melhorar,  começaram a verem o que não estavam acostumados e os que tiveram dignidade, ética, respeito ao povo e não se assujeitaram a continuarem coniventes. Assumiram uma postura de HOMEM e tomaram com digna uma ATITUDE, renunciaram os cargos, fizera assim quatro ex-secretários: Alan Lacerda, Jair Amâncio, Chico Pelonha e Pinto, não aguentaram a conviverem com o que estava acontecendo em nosso município. Apoiadores que lhe deram sustentação como: Dinarte Diniz, Kenedy Macedo, Ivanildo Henrique, Berg Moto Taxi, entre tantos outros que se desenganaram com os rumos tortuosos e agressivo contra os bons costumes e preferiram romperem com o prefeito. 

Agora chegou a hora do troco, a hora de retornar a casa dos que realmente detém o poder de botar e de tirar, que é o POVO. E pelo que conheço do nosso bravo POVO, suba e desça Dr. Thiago Meira, que seu mandato tem prazo de validade 31 de dezembro de 2020, quem for vivo verá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário