terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Não se avexem não: "Essa vai ser a vitória do povo"

A eleição de 2020 em Carnaubais, será a vitória do povo. O pleito não pertencerá a "lideranças" que se negociam, se trocam e vivem de seus próprios interesses, e nem de quem ganham muito para defender o injusto. O povo mandou um recado claro em 2018 quando fez o vereador Nicolau Cavalcante o deputado federal mais bem votado de Carnaubais, e Chico Guerreiro, o deputado estadual campeão de votos, quer mais? 2020 o povo já fez a separação do joio do trigo. 

No momento, quanto mais pseudos líderes se venderem ao prefeito, mais repúdio do povo terá. O troco, está preparado a um prefeito que nega água a quem tem sede, comida a quem tem fome, não construiu uma casa para uma família pobre e não cumpriu o que prometeu em campanha.

O prefeito fechador: fechou o Museu, Biblioteca, laboratório, o Sexta Cultura, a guarda municipal, fechou o poder aos pobres. Um prefeito que não vai a prefeitura e nem a sua residência no distrito do Entroncamento. A resposta está preparada só os que não querem verem.

A última esperança do prefeito em tentar reverter a sua situação de rejeição, tem sido promover candidaturas no campo da oposição. Pra isso tem mando seus defensores, propagarem, divulgarem sem nenhum acanhamento, determinadas pré-candidaturas. Mas até com 4 candidaturas, o pleito ainda é favorável para o pré-candidato a prefeito, Nicolau Cavalcante e para o futuro de Carnaubais, que não é obrigado a administrar com a prefeitura abarrotada dos mesmos viciados. Podem tirarem o cavalinho da chuva, entendimento terá sim no campo da oposição, tudo tem seu tempo. E o entendimento de Nicolau Cavalcante, não será em conchavos, passará por um profundo debate popular, que acredito culminará no IV Congresso Municipal do Comitê Político Popular, que acontecerá no dia 04 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário