domingo, 26 de janeiro de 2020

Vereador Josenildo perde o diretório municipal e recorre ao tapetão

Resultado de imagem para foto de carlos augusto pereira da silva
O professor presidente do Partido dos Trabalhadores em Carnaubais, Carlos Augusto Pereira da Silva, não merecia passar pelo que está passando. Dirigente histórico do PT, foi presidente do Partido por duas vezes, secretário também por dois mandatos, sempre fiel ao partido, foi eleito presidente por mais uma vez no final de 2019. Quando pensava-se que estava tudo normal os perdedores recorreram do reseultado.

O vereador ex-presidente, Josenildo Fonseca, após perder a eleição para Carlos Augusto no voto, recorreu ao tapetão, estratégia montada por Eduardo Moura. Na reunião da estadual para julgar o recursos, Carlos Augusto contou com o apoio dos partidários da corrente do ex-deputado Fernando Mineiro, que na votação ficou empate e o presidente Júnior Souto, remeteu o caso para a direção Nacional do Partido. O professor Carlos Augusto, não é merecedor de tamanha ingratidão do vereador petista. A governadora Fátima Bezerra, prestou solidariedade a Carlos, onde o mesmo goza da atenção e da amizade da governadora.

Carlos Augusto continuará sendo o presidente do partido, até a direção nacional definir o caso, se ele continua, ou se haverá uma nova eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário