domingo, 26 de janeiro de 2020

Mário Cesar e Cícero Albuquerque, dois pré-candidatos a vereadores pelo PROS

Resultado de imagem para fotos do radialista mario cesar de albuquerque cavalcante 
O pleito eleitoral vigente apresentará uma série de bons nomes para disputar o mandato de vereador, entre eles  está a pré-candidatura em potencial para ocupar uma das cadeiras na Câmara Municipal de Carnaubais, do radialista Mário Cesar de Albuquerque Cavalcante, é um dos vários nomes em condições de renovar na nova composição do poder legislativo em nosso município. O mesmo estará essa semana se reunindo com  Xodó, presidente do PROS, para cuidar do ato de sua filiação partidária.

O PROS comandado por Xodó, Cristiane, Jarinho, Canindé, Josimar e Luíza, estão trabalhando para montar uma boa nominata capaz de eleger vários vereadores.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Outro bom nome que disputará também o mandato de vereador pelo PROS, será o do conterrâneo professor advogado, Cícero Albuquerque, o mesmo já tinha se manifestado em pleitos  anteriores, mas não se viabilizando. Agora  o sonho  será realizado, está voltando a residir em Carnaubais e irá a luta, também se filiará ao PROS, que hoje tem uma nominata com capacidade para preencher a quantidade máxima de candidatos que são de 14 vagas, sendo 5 reservadas a mulheres, como determina a lei eleitoral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário