segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

* AGN inicia hoje (27), o cadastramento dos empresários e empreendedores carnaubaenses, o trabalho será desenvolvido na sede da Emater, com a agente Kézia.

* No dia de ontem (26), aconteceu mais uma reunião do grupo político que busca a unidade política em nosso município, coordenado pelo advogado Mário Luiz. A conversa ontem foi com o presidente do PV Luciano Moura. Participaram da conversa os partidos: PCdoB, CIDADNIA, PROS E PT. Luciano Moura, aceitou a continuar a conversa.

* Previsão de boas chuvas para o interior do RN no dia de hoje (27).

* Faleceu em Natal no dia de ontem, o economista e ex-prefeito da capital, Marcos Formiga.

* O Camaleão do Vale faz sua última partida do primeiro turno do estadual em casa. Receberá no Edgarzão, na quarta-feira 29, o líder da competição ABC.

* Morreu no dia de ontem (26) nos EUA, o astro da NBA, Kobe Bryant.

* Tem vereador(ª) da base do prefeito desmotivado para a reeleição, não lutará para renovar o mandato, pena não poder dizer.

* Muito prestigiado a promoção do festival de cachorro quente beneficente, realizado na noite de ontem (26) na praça Olavo Montenegro - Pacheco.

* A partir do dia 1º de fevereiro, o leite de vaca será comercializado na Central da Economia Solidária ao preço de 2,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário