sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Porto do Mangue: empresa Maranata vai gerir 500 empregos em beneficiamento do Sal

O Senador da República Jean Paul Prates, esteve no município de Porto do Mangue acompanhado dos proprietários da salina Maranata, Davi Alves, Benedito, Carlos, Francisco e Riva. O grupo foi recebido pelo prefeito Sael Melo - MDB, o deputado Sousa - PSB, o vereador presidente da câmara Juscelino Gregório - PROS, Faustino, presidente do PROS e dos demais vereadores: Nivaldo Cristino - SD, Jailson Fernandes - PSD, Alciene Rodrigues - MDB, Carlos Augusto - PP, e Helena - PHS. A finalidade serviu para o grupo Maranata apresentar as lideranças políticas o seu investimento na usina de beneficiamento de sal, que segundo os próprios será a maior do Brasil e tem capacidade para 500 empregos. Tudo que um prefeito e a classe política deseja ouvir.  

O vereador de Macau Cláudio Gia, também prestigiou a visita do Senador, e viu de perto o investimento do grupo que vai gerir 500 empregos no município de Porto do Mangue. O PROEDI da governadora Fátima Bezerra - PT, vai dar oportunidade das empresas começarem a se instalarem no interior do RN, pois quanto mais empregos gerir, mais redução no ICMS.

Lembro que o prefeito de Carnaubais Thiago Meira - PL, fez frente contra a aprovação do PROEDI, da governadora Fátima Bezerraa Alegando perda no ICMS para o município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário