sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Acreditando em Carnaubais: Profº Carlos Augusto, é um educador que faz acontecer em nosso município

A imagem pode conter: 1 pessoa
O Blog Carnaubais Para Todos, vem levantando um estudo dos cidadãos(ª) que tem feito acontecer em nossa cidade. Hoje destacamos o professor Carlos Augusto Pereira da Silva, que na sua juventude tomou uma decisão, cursar letras, onde se graduou na Universidade Regional do Rio Grande do Norte - UERN. Formado, tomou uma ATITUDE, contribuir com  a educação do nosso município, onde lecionou por toda a sua vida as disciplinas da língua portuguesa e inglesa. Foi diretor eleito da escola Estadual de 2º grua Alcides Wanderley, foi secretário de Cultura do município na gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante e por último, assumiu a coordenação do Museu Municipal Zulmira Bezerra de Siqueira, onde logo entregou o cargo.

Hoje aposentado, ainda milita no movimento sindical, onde é um dos lideres do sindicato do professores no RN, e recentemente foi eleito presidente do PT em nosso município. O professor Carlos, também dá sua contribuição cultural na radiofonia local com suas crônicas diária nas duas emissoras de rádio local.

Parabenizo o escritor, ator, cineasta, cronista, professor e ativista político, por sua tão importante contribuição a nossa educação e cultura carnaubaense. Receba essa justa e digno reconhecimento público, desse humilde escriba carnaubaense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário