quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

A maior perda política eleitoral registrada em Carnaubais quem sofreu foi o prefeito Thiago Meira, com o rompimento de Dinarte Diniz

Resultado de imagem para foto de dinarte e marinez
A imprensa paga do prefeito Thiago Meira - PL, iniciou essa semana uma divulgação ´com pompas e fanfarras de umas aquisições eleitorais que nem sei se ajuda ou atrapalha, o tempo dirá. No entanto, devido a essa investida começaremos hoje a mostrar quem teve perdas eleitorais comprovadas em todas as pesquisas realizadas no ano passado em nosso município, foi o prefeito Dr. Thiago.

É de conhecimento público que, quem abriu as porta para Dr. Thiago ser candidato a vice prefeito na eleição de 2016, foi o empresário Dinarte Diniz - DEM, detentor do principal grupo político na época em nosso município. Depois Dinarte retirou a sua candidatura a prefeito e passou apoiar Dr. Thiago Meira, que teve como vice-prefeita, a Srª. Marineide Diniz. Foi Dinarte o responsável nº 1, pela vitória do atual prefeito. Dizer o contrário é ser injusto.

Na verdade vou mostrar aos leitores, que a 1ª grande perda eleitoral quem sofreu foi  o prefeito Thiago Meira, quando perdeu o apoio de Dinarte Diniz e de sua esposa, a vice prefeita Marineide. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário