Diz o poeta compositor Oswaldo
Montenegro na música " A lista" que faz uma belíssima reflexão sobre os amigos, os sonhos, a fidelidade da amizade... ao longo dos anos. Hoje (2 de julho), ao completar meus 67 anos de vida, dou muita graças a Deus por tudo que me concedeu. Os ensinamentos e aprendizagem com meus pais, avós e tias, a boa convivência com 13 irmãos, a construção de uma família ao lado da esposa e companheira Mária, três filhos, 7 netos, dezenas de primos e centenas de amigos.
Atravessei dificuldades, conquistei o que para muitos era impossível. Proporcionei a felicidade de muitos, sempre estendi a mão aos que mais precisava. Caminhei por difíceis desertos e intensas florestas repletas de animais ferozes, naveguei em oceanos remotos, cheguei a porta do céu e São Pedro pediu para voltar a terra. Assim fiz e como sempre pronto para servir ao bem, promover a paz e a prosperidade.
Sou feliz e agradecido a Deus por aos 67 anos, ter o básico e necessário a minha sobrevivência e de coração aberto a servir a quem necessita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário