segunda-feira, 28 de julho de 2025

CADERNO DE NOTÍCIAS

PENSE NUM FATO QUE ME DÓI

Em GAZA 5 mil palestinos morreram de fome na última semana, a maioria crianças e mães que amamentam. O fato meu deixa passando mal... Que ódio é esse? Que ambição é essa? É de cortar o coração uma tirania dessa, você morrer a bala ou de fome.


O DONO DO MUNDO

O dono do "mundo" deve está muito satisfeito com o que acontece na Faixa de Gaza, seu aliado israelense matando a bala e de fome um povo desarmado e indefeso. Não lembro ter visto tanta covardia junta. Já tinha lido em livros  o que Os alemães fizeram com os judeus nos campos de concentrações da Segunda Guerra Mundial.


MUDANDO DE LINHA

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux, deu uma guinada, tinha uma linha punitivista, sempre votou contra os réus da Lava Jato. Ao ponto que proibiu o ex-presidente Lula - PT, de conceder entrevista a Folha de São Paulo. Agora é para liberar.


GREVE

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito DETRAN do Rio Grande do Norte entraram em greve, realizaram uma manifestação em frente a governadoria onde já encontram-se o MST acampado.


LIVE

A Live apresentada na terça-feira às 19:30 Horas no face book pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante, amanhã (29 de julho), terá a participação de três vereadores: Mário César (PSB), Josimar de Memé (PSB) e Jânio Menezes (Republicano).


ECONOMIA

A China reage ao tarifaço de Trump contra o Brasil e propõe ampliar parceria com a Embraer.


UM FURACÃO

Os áudios gravados pelo ex-secretário de planejamento Wilde Diniz, e publicado nas redes sociais, rodou feito um furacão esse final de semana em Carnaubais. 


REGISTRO

Registramos com alegria os 70 anos de bons serviços prestados pela EMATER/RN aos nossos agricultores potiguares. Parabéns.


CICATRIZES ABERTAS

O advogado ex-senador da República Jean Paul Prates - PT, em entrevista na manhã de hoje (28 de julho) na FM 89 Natal, disse que é certa sua saída do PT/RN. A sua demissão da Petrobras ainda são cicatrizes abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário