O blá, blá, bá administrativo em Carnaubais, e o nosso contra ponto
Os municípios tem amparos legais para conter a presença de animais soltos nas vias públicas e garantir a segurança no trânsito. Observando o noticiário regional constatei idênticas situações em Carnaubais e no Assú, animais soltos nas ruas e RNs. Porém ações diferentes.
Em Assú a municipalidade fez ao que lhe compete, assegurar segurança aos seus munícipes e assim dentro da maior normalidade, mandou apreender os animais que transitam indevidamente na zona urbana da cidade. Já em Carnaubais, a gestão carente de ações em todos os níveis e precisando manter a mídia eletrônica, "inventou" uma audiência pública, para discutir um assunto sério que a qualquer momento pode ceifar a vida de um cidadão, os animais que perambulam pelos logradouros públicos.
O exemplo mostra a falta de decisão e ação na gestão municipal quando é para beneficiar a população, já em outras questões para beneficiar grupos e interesses retrógrados tem mostrado de certa forma eficiente. Se opondo ao blá, blá, bá, esse é o nosso contra ponto. Falta ação administrativa do gestor em Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário