O morto vivo
Pense em um morto vivo, é o Luizinho! Afastado da vida administrativa a 8 anos, mas não da vida política, todos os dias é falado de bem ou de mal pelos que fazem a política carnaubaense. O que é isso? Na verdade é o desejo de desconstruir o nome de um dos filhos que revolucionou Carnaubais na administração pública e ainda está presente na ordem do dia. Apesar da metralhadora da injustiça contra minha pessoa, ainda não venceram. Essa história está viva no imaginário dos conterrâneos, e os incomodam.
Conheço todos os que fazem a política de Carnaubais, pois estou participando desse processo na linha de frente desde 1982, todos que fazem a política local, estivaram sobe a minha liderança, menos o G 3.
Carnaubais sabe do dinheiro que hoje entra na prefeitura de nossa cidade e compara de quando com muito pouco se fez muito. Por isso e outras, é que mesmo no mar das dificuldades oposicionista fomos capazes ao lado de Dr. Thiago Meira, Júnior Liberalino e tantos outros amigos, construir a Unidade Oposicionista Carnaubaense, que tem um único objetivo, construir um programa de governo capaz de promover o desenvolvimento do nosso município através de um candidato que apresente as condições popular e de viabilidade eleitoral capaz de construir essa vitória do povo. O grupo é forte e sei os caminhos que serão percorridos com adesões de alguns amigos ainda no campo da oposição, e dos que ainda estão no grupo governista. Aguardem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário