segunda-feira, 24 de outubro de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

LAMENTÁVEL

É triste e lamentável o que disse o ex-deputado federal Roberto Jeferson, "dono" do PTB, com uma ministra da Justiça. Me refuto a escrever a baixaria.


MULHER

Nenhuma mulher pode ser agredida da forma covarde como a ministra Carmem Lúcia foi, independente de sua classe social.


O APENADO

O preso de justiça que tinha conseguido migrar para uma prisão domiciliar, não podia está dando entrevista em rádio e deu a Jovem Pan, não podia está postado comentários em redes sociais e fez, não podia difamar, caluniar e macular alguém, fez, não podia ter armas em casa e tinha. O ministro Alexandre de Morais que não tem medo de cara feia e defensor do estado de direito democrático, mandou recolher o preso a penitenciária, tudo dentro da lei.


BOLSONARO

Diante da gravidade dos fatos em que o seu amigo Roberto Jeferson, recebeu a Polícia Federal na bala aos gritos que só entregava-se morto. O presidente Bolsonaro disse: "Quem atira em polícia em serviço é bandido".


NOSSA SOLIDARIEDADE

A nossa solidariedade aos polícias atentados por Roberto Jeferson. Estavam no exercício do seu trabalho a serviço da Justiça. 


MAU EXEMPLO

Não é para ser a conduta de um homem público, ex-deputado federal, ex-presidente de um partido, revidar uma ordem de prisão. 


MACAÍBA

Na cidade de Macaíba no final da tarde de ontem 23, os partidários do candidato de Lula realizavam uma carreata, com a presença da governadora Fátima Bezerra - PT e demais lideranças foi interrompida a bala. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário