segunda-feira, 31 de outubro de 2022

RESSACA PÓS ELEIÇÃO DO G3 EM CARNAUBAIS


EXTRATO POLÍTICO

O G3 saiu da eleição trincado, os dois primeiros anos já mostrou as fraturas de um grupo que não pacificou nem aos próprios que os compõe. A má condução e falta de liderança foi trocado pelo poder econômico do grupo e o povo vem dando a resposta.


RESPOSTA I

A pífia votação ao deputado Ezequiel Ferreira - PSDB, foi humilhante. O ex-prefeito Benevides Júnior também o humilhou, com a votação dada ao seu candidato Coronel Azevedo - PL.


RESPOSTA II

A votação que o ex-prefeito Dr. Thiago Meira - PL e Júnior Liberalino - PP, deram ao deputado George Soares - PV, tirou o sono do G3.


RESPOSTAS III

Achava o G3, que distribuindo 700 feiras em nosso município garantiria um capital eleitoral, capaz de dar uma excelente votação aos seus candidatos o que não aconteceu. O tiro saiu pela culatra. 


FALTA DE LIDERANÇA

O G3 apoiando o candidato a senador Rogério Marinho - PL, não teve força de unir o grupo e perdeu feio para o candidato Rafael Mota - PSB, apoiado pela Unidade Oposicionista Carnaubaense.


FEIURA I

Votaram em Bolsonaro, mas não o apoiaram, por puro oportunismo. Sabiam a força do vermelho em Carnaubais. Saiu queimado dos dois lados. 


FEIURA II

Pensando em fazer um duplo, assessores da prefeita ainda ensaiaram que a mesma votava em Lula, Como? E aonde? Na prática o que se viu foi diferente.


VITÓRIA MAIÚSCULA

A vitória no 1º turno de Rafael Mota para o senado em nosso município e a de Lula ontem. Coloca a Unidade Oposicionista Carnaubaense, no dever de se consolidar com projeto para 2024 em Carnaubais, comprova a possibilidade de ampliar essa  Unidade. 


RÉGUA E COMPASSO NA MÃO

O G3 está com régua, compasso e lápis a mão refazendo todos os projetos, reavaliando que são seus amigos. Cabeças irão rolarem, falam em reforma no secretariado e em ações administrativas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário