quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Porto do Mangue e seu imbróglio jurídico e político: A Câmara abrirá hoje (26), o pedido de Impeachment contra o prefeito Sael Melo

O município de Porto do Mangue permanece um imbróglio jurídico e político, desde o afastamento de 180 dias do cargo do prefeito Sael Melo - MDB em 18 de junho de 2021. Nesse percurso a Câmara Cassou o mandato do prefeito baseado em um pedido de renúncia, que foi rejeitado pela justiça e Sael voltou a prefeitura. Estando no cargo por três semanas, a Tribunal de Justiça já negou 4 recursos da Câmara e do vice-prefeito Faustino.


Esgotado na Justiça, as esperanças agora é que a Câmara abra um processo de impeachment na manhã de hoje 26. O grupo de Faustino contava com os 9 vereadores, já perdeu 1 e a estratégia é colocar o povo na rua e intimidar os vereadores a aderirem ao prefeito Sael, pois um processo de impeachment são 90 dias entres as audiências, direito de defesa e votação. Ai onde reside a ofensiva de Sael Melo para obter apoio de 4 vereadores, para evitar a perda do mandato. Vai ser muita tensão na simpática Porto do Mangue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário