domingo, 23 de outubro de 2022

CADERNO DE NOTÍCIA

 

COMPETÊNCIA I

O prefeito de Serra do Mel Bibiano - PL, da Show de competência. Na última sexta-feira21, lançou importante obra do conhecimento. O livro intitulado "Serra do Mel cidade da Gente" conta a história do município e será trabalhado nas salas de aulas. A obra vem assinada pelo ex-prefeito Anchieta Martins e os professores: Francineide Sousa, Maria Ozana e Zé Hélio.


COMPETÊNCIA II

Nos últimos meses o prefeito Bibiano assinou ordem de serviços importante para o município ultrapassando 4 milhões de reais com recursos próprios. Pavimentação, colégio e o alambrado do estádio "Fião".


CANTO DAS ARTES

O espaço na praça Santa Luzia, já foi palco de grandes eventos culturais. Ali passaram grandes nomes do mundo cultural local, regional e nacional. Encontra-se abandonado pelo G3.


REQUERIMENTO

O vereador Mário César - PROS, apresentou requerimento a Câmara Municipal a construção de uma praça no bairro: Casinhas e Valdemar Campielo; E na comunidade do Alemão. 


CONTAGEM REGRESSIVA

Entramos em contagem regressiva para a eleição presidencial de 30 de outubro. Antes disso Carnaubais vai vermelhar na sexta-feira 28, com passeata pró Lula/Alckmin, do Pacheco para a cidade. Vai ser 5 por 1 em Carnaubais.


FALSO PATRIOTISMO 

A bandeira brasileira é o símbolo do nosso País, não pertence a um partido e sim ao povo brasileiro.


INOVARAM MAIS DÁ O MESMO

O que antes era mentira, hoje é fake news, apenas um modo oculto em diminuir o nosso português para utilizar uma palavra estrangeira. Mas essa semana vai ter muita mentira é verdade. Ainda querem que O Tribunal Superior Eleitoral fique calado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário