segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Eleição para mesa diretora da Câmara de Carnaubais começa a ser discutida

 

O presidente Wanderley Mendes - PL, caminha para o final do seu mandato de presidente da mesa diretora do poder legislativo. Tendo sido eleito a vereador pelo PL que fez 5 vereadores no pleito passado, conseguiu se tornar presidente da casa legislativo com o apoio de 3 vereadores do PSC liderados por Dinarte Diniz - UB.


Assumiu o mandato e dentro da sua experiência e conhecimento, mesmo com os limites impostos por acordos com o executivo, pode-se dizer que fez o básico contribuindo para o engrandecimento do legislativo não tendo aceito algo da forma que o executivo propôs.


Pelo Regimento Interno da casa legislativa, está chegando a hora dos vereadores escolherem a nova mesa diretora para o biênio 2023/2024. Dois candidatos pleiteiam o cargo de presidente, os vereadores Keide Soares - PSC e Eleine Benevides - PSC, mas não descarto as possibilidade de reeleição do próprio Wanderley Mendes - PL. Como eleição de Câmara sempre é carregado de surpresas, será que o executivo não esteja trabalhando o quarto nome? As articulações estão a todo vapor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário