quinta-feira, 27 de outubro de 2022

ENTRE BOLSONARO E ROBERTO JEFERSON, PREFIRO O MINISTRO ALEXANDRE DE MORAIS


O Bolsonaro e sua turma de seguidores planejam a muito tempo implantarem a desordem em nosso País, como estratégia de surgir como o herói do caos e implantar os seus desejos ditatoriais, basta olhar um pouco as suas ações.


Primeiro armar os "seus", os que acreditam que as divergências precisam serem resolvidas com violência; Segundo, escolheu o STF como inimigo e joga o tempo todo seus seguidores contra a Justiça; Terceiro, criou uma polêmica com as urnas eletrônicas sem a mínima prova, Quarto, um de seus principais aliados e amigo, Roberto Jeferson, preso de justiça estava com 30 armas e munição em sua casa, desafiou a polícia Federal e preparou-se para ser morto achando que criaria uma comoção social no País o que não aconteceu. Quinto, a 4 dias da eleição joga um País dividido politicamente contra a Justiça, sobre intercessões de propaganda eleitoral não cumpridas por determinadas emissoras de rádio, sem provas. No meu entender declarou-se derrotado e tenta criar mais uma vez o tumulto social em nosso País. Usará o fato como motivo da derrota.

Entre Bolsonaro, Roberto Jeferson, sou mais Alexandre de Morais, um bravo ministro que não tem tido medo dos arroubos de um presidente que tem demonstrado em todos os aspectos não ter capacidade de está a frente da nação brasileira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário