Rafael Mota: "a Câmara foi mais uma vez cruel com os trabalhadores"
A Câmara Federal aprovou ontem (11), a minireforma trabalhista que tirou mais direitos dos trabalhadores, foi aprovado a Medida Provisória nº 1045. A mudança prevê um trabalhador de segunda classe e uma orientação sem multa para quem for flagrado trabalho análogo à escravidão.
O deputado federal Rafael Mota - PSB, foi um dos 133 votos contrário às mudanças, que receberam 304 votos favoráveis. Segundo o deputado, a Câmara deu mais um golpe nos trabalhadores. A Câmara foi mais uma vez cruel com os trabalhadores. A nova lei permite as empresas contratarem os jovens de 18 a 29 anos sem direito a férias, FGTS e contribuição previdenciária.
OBS: "Só falta aprovarem a volta do pelourinho".
Nenhum comentário:
Postar um comentário