CADERNO DE NOTÍCIA
RETROCESSO: O Talibã tomou o poder no Afeganestão e impôs uma fragorosa derrota ao Imperialismo americano. Mas tem dó. É um retrocesso o seu modo de pensar. Repudiamos todo tipo de dono da verdade. Viva a Democracia.
GREVE: Amanhã (18) O Movimento Sindical e Social promovem um dia Nacional de Luta e Paralisação dos Serviços Públicos. O ato é contra a Reforma Administrativa (PEC 32).
CARLOS: O pré-candidato a governador Carlos Eduardo - PDT, tomou gostou pela disputa e botou o pé na estrada, cumprirá agenda de dois dias na capital do Oeste.
CULTURA: O Conselho Estadual de Cultura prestará uma sessão especial de saudades aos 100 anos de nascimento do governador Aluízio Alves, hoje (17) ás 19:00 horas.
DESMENTINDO: A Ministra Carmem Lúcia desmentiu o presidente Bolsonaro, ao afirmar que Forças Armadas não são "Poder Moderador".
RECORD: Bolsonaro repassou 3,1 milhões para a TV Record.
NICARÁGUA: Devemos ter as críticas sim. Mas o zelo pela a Instituição do poder Judiciário. Não vale apena ter um judiciário controlado pelo presidente, veja o caso da Nicarágua. O ditador meia tigela Daniel Ortega, está no poder desde 2007. Lá sete candidatos a presidente oposicionistas foram derrubadas. Viva a Democracia.
AULAS: E as aulas presenciais começam quando Dona Marineide Diniz?
Nenhum comentário:
Postar um comentário