Em mais uma demonstração da deterioração da situação econômica do país, a inflação disparou, fruto do fracasso da gestão econômica de seu governo a cargo do ministro Paulo Guedes. O acumulado é de quase 9% em 12 meses, nível mais alto para o mês em quase 20 anos.
Mas Jair Bolsonaro se eximiu nesta quinta-feira (12) da responsabilidade e culpou os governadores e prefeitos.
Bolsonaro voltou a atacar gestores locais por terem adotado a política
do isolamento social como instrumento de prevenção à disseminação da
Covid-19. Segundo ele, isso prejudicou a economia e consequentemente
teve reflexos na inflação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário