sexta-feira, 11 de junho de 2021

COPA AMÉRICA

ADMIRO FUTEBOL: Fui praticante amador do futebol, hoje um admirador. Tenho minha nacionalidade e valorizo onde nasci. Me acho carnaubaense, depois Potiguar, nordestino, barasileiro e Latino Americano. Adoro o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste e o futebol do nosso Continente com a Libertadoras e a Copa América.

 

FORA DA REALIDADE: Os profissionais da bola em sua grande maioria vem das classes sociais baixas, foram moradores de favelas, mas quando conseguem o sucesso a sua grande maioria esquecem seu processo histórico e se aburguesam de uma forma que perdem minha admiração.

 

ABC: Por esse motivo só torço no futebol pelo ABC e admiro todas as demais partidas como esporte de minha preferência.

 

COPA AMÉRICA: Por reunir o futebol do nosso Continente que tem os campeões do Mundo como: O Brasil, Argentina e Urugaui, é para mim um dos mais importantes eventos do nosso futebol.

 

INSENSATEZ: A pandemia fez Argentina e Colômbia renunciar em seus domínios a Copa América. Inexplicavelmente o presidente brasileiro Jair Bolsonaro acolheu a competição com o aval dos governadores do Rio de Janeiro, Brasília, Goiás e Mato Grosso do Sul. Profunda insensatez.  


OS PATROCÍNIOS: A dinheirama é grande, o fato da insensatez diante da pandemia fez os grandes patrocinadores deixarem de patrocinarem a Copa América. A Mastercard, Ambev e A Diageo. Ambas tinha gordos compromissos com o SBT de Sílvio Santos, ganhador das transmissões da Copa.

 

REPROVADA: Segundo o Instituto Ideia, 62% dos brasileiros reprovam a Copa América em nosso País diante da situação pandêmica.  Afinal ultrapassamos a casa de 480 mil vítimas dizimadas pelo Covid-19.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário