terça-feira, 29 de junho de 2021

A prefeita Marineide e o G3 precisam saberem que estão administrando uma empresa pública, em que os proprietários são os cidadãos carnaubaneses

 Marineide Diniz DEM 25 | Candidata a prefeita | Carnaubais - RN | Eleições  2020 | Estadão

O blog do VT trouxe na semana passada a tona, o exorbitante contrato de um aluguel de um veículo ao preço de 12 mil reais mês para uso da prefeita Marineide Diniz - DEM. O blog Carnaubais Para Todos repercutiu a notícia com forte indignação em nossa cidade. No último sábado, o vereador Mário César - PROS, teceu fortes comentários e questionou sobre esse contrato desse veículo no qual causou fortes comentários nas redes sociais.

 

Primeiro, que fique claro que é notório que a municipalidade disponha de um veículo para a prefeita e que ofereça segurança para a sua locomoção. Só não pode é não ter a devida transparência, pois se trata de dinheiro público.


Segundo, olha o superfaturamento, o veículo alugado o valor no mercado é de 8 mil, por que o pobre povo de Carnaubais paga 12 mil?

 

Terceiro, quando se trata de pequenas ações para beneficiar o povo, a prefeitura sempre está em dificuldades. E como alugar uma carro super faturado?

 

Quarto, Já que a empresa contratada não dispõe de veículos para alugar, a quem na verdade pertence o veículo?

 

São respostas que a prefeita Marineide deve aos seus munícipes. Pois V. Excelência administra uma empresa pública, em que os proprietários é a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário