sexta-feira, 25 de junho de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 DADOS: Pesquisa aponta que 45% dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte trabalham na informalidade. Como será a aposentadoria desses cidadãos? Futuro temeroso.

 

CLIMA TENSO: O contrato do Ministério da Saúde para adquirir a vacina da Covaxin, deixou Brasília em apuros. O clima é tenso na capital federal, com as novas descobertas sobre o caso.

 

EÓLICA: A eólica Cajuína vai investir 6 bilhões de reais no Complexo eólico nos municípios de Fernando Pedroza, Lajes, Pedro Avelino e Angicos. O investimento vão gerar 900 empregos. 

 

#merendaescolar: Até o momento a prefeita Marineide continua a sua crueldade de negar o Kit Merenda aos alunos matriculados na rede pública municipal. Muito cruel o gesto.

 

BIBLIOTECA: Na educação a prefeita continua a decepcionar. Fechando o sexto mês de sua "gestão", ainda não foi capaz de colocar para funcionar a biblioteca municipal Celina Duarte. Vergonha.

 

AULAS: Silêncio total sobre o reinício das aulas presenciais em Carnaubais. E os colégios que não tiveram nenhuma melhoria? 

 

AUSÊNCIA: A prefeita Marineide Diniz, é ausente na: prefeitura, em sua residência, cidade, população e nas políticas públicas sociais.

 

BAGUNÇADO: Sem aumento concedido pela Petrobras, postos de combustíveis aumentaram em 20 centavos o preço da gasolina no RN. Está bagunçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário