quinta-feira, 24 de junho de 2021

O FUTURO NOS AGUARDAM COM PROPOSTAS, SERENIDADE, COMPROMISSO, SABEDORIA E ESPERANÇA

 Blog do Miquéas Capuxú: WILMA, SANDRA ROSADO, LARISSA E MÁRCIA PRESTIGIARAM  O ENCONTRO DE BASES DO PSB NO VALE DO AÇU

Sempre acreditei no povo e continuarei a compreender que o maior patrimônio do nosso município é o seu povo. Organizei ao lado de valiosos companheiros 18 Encontros dos Núcleos de Base do Partido Socialista Brasileiro - PSB, fato inédito na história política em nosso município, região e no estado. Compreendo que o poder emana do povo como diz a nossa Constituição e assim coloquei em prática. Sobre essa visão e prática Carnaubais viveu o melhor momento de oportunidades, justiça social e prosperidade. Quando o povo me deu a oportunidade de governar o município em 2001 fiz um governo, com o povo e para o povo.

 

Infelizmente a inveja, o ódio e o poder ocupado pelo povo ofendeu determinados seguimentos que lutaram para derrubarem e não conseguiram. Somente a conspiração e traição destruíram temporariamente um projeto amplamente democrático e popular. Resistimos com a reorganização dos CPPs e não obtivemos o sucesso desejado, mas valeu a luta, nem por isso será motivo para o desestimulo. Pelo contrário, acumulamos força, experiência  capaz de continuarmos a permanecer com a esperança que Carnaubais merece dias melhores diante do retrocesso que presenciamos.


O momento nos remete a humildade, reflexão e tomada de posição. As forças democráticas e populares, convocam todos que fazem oposição e não submete-se aos caprichos da humilhação e sofrimento aos carnaubaenses imposto pelo G3 (Marineide, Dinarte e Wildes) que através de um controle remoto econômico controla os que por fraqueza e ambições pessoais não tem demonstrado compromisso com a maioria do povo.  Assim sendo convocamos aos que resistem e sonham com o futuro de Carnaubais, participar do V Congresso Municipal dos CPPs, no dia 24 de julho. Um novo ciclo nos aguardas. 

MagnoMarques: Junho 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário