quarta-feira, 23 de junho de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 RN 404: Está literalmente intrafegável a RN 404 entre Água Branca e Bela Vista II. O tapa buraco do DER, caminha a passo de tartaruga. Porto do Mangue está literalmente isolado, as praias vazias e até os caminhões entregadores de mercadorias não querem irem entregar as mercadorias.

 

RN 016: A RN 016 que na área urbana recebe o nome de Avenida Francisco Jorge dos Santos, bem que a prefeita poderia tapar os buracos, não era nada de mais. É muito feio para uma gestão deixar a entrada da cidade toda esburacada. Não cola em dizer que é obrigação da governadora.

 

CUBA: A Organização das Nações Unidas condenam o embargo econômico a Cuba. Apenas Estados Unidos e Israel votaram contra. O Brasil se absteve.

 

CORRUPÇÃO: O Ministério da Saúde, foi pego com superfaturamento na compra de vacinas Indiana.

 

MEIO AMBIENTE: O Ministro do Meio Ambiente do Brasil, Ricardo Salles, não encontrou mais força para continuar a frente do ministério. Encaminhou carta ao presidente Bolsonaro pedindo demissão do cargo.

 

SERRA DO MEL: Estive na tarde de hoje (23) na Serra do Mel, onde tivemos a oportunidade de conversar um pouco sobre a conjuntura política do nosso estado com o prefeito Bibiano - PL.

 

REVISTA: Graças a Deus estive hoje nas cidades de: Alto do Rodrigues, Pendências e Serra do Mel, distribuindo a revista Pátria Varzeana. Obrigado pelo acolhimento.


#merendaescolar: Até o momento a prefeita Marineide Diniz - DEM, de forma muito cruel continua sem distribuir a merenda escolar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário