quarta-feira, 30 de junho de 2021

CADERNO DE NOTÍCAS

 ÁGUA: Moradores da zona Norte continua com o suplício da falta d'água, estão tendo água em 10 em 10 dias. Para quem já 3 vezes na semana, deve sentir saudades.

 

POÇO: Tenho informações que o poço que a governadora Fátima Bezerra mandou fazer na comunidade do Jenipapeiro, a água deu salobra. Não tiraram mais fotos da obra.

 

PROPINA: O efeito da CPI do Covid-19 no Senado Federal vai derrubando autoridades e suspendendo contratos carregados de propinas.

 

SILÊNCIO I: A prefeita Marineide Diniz - DEM, é denunciada por contratar carro super faturado e não dá nenhuma declaração. Será que pensa que está administração pública e como a privada? Silêncio Total.

 

SILÊNCIO II: Após pagar por mais de 2.400 sacos de cimento sem ter obras que justifique, a prefeita Marineide Diniz - DEM, permanece em profundo silêncio.

 

VACINA: O Ministério da Saúde, enviou hoje mais uma remessa contendo 67 mil vacinas para a imunização contra o Covid-19.

 

POPULAR: Acreditando no povo começou a articulação e mobilização para o VI Congresso Municipal do CPPs, que acontecerá no dia 24 de julho.

 

ESPORTE: O trabalho social no esporte desenvolvido pelo advogado Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante, terá reinicio no final da tarde de hoje (30), na quadra do CELC.

 

PROTESTO: O movimento social está convidando os carnaubaenses para uma manifestação de protesto a Bolsonaro. Acontecerá uma carreata no próximo sábado (3), com concentração as 20:00 horas na praça Olavo Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário