quarta-feira, 30 de junho de 2021

Com dinheiro em conta, dispensa de licitação realizada e a prefeita Marineide Diniz cruelmente não distribui a merenda para os alunos

Marineide Diniz DEM 25 | Candidata a prefeita | Carnaubais - RN | Eleições  2020 | Estadão

Desde que o nosso município se emancipou em 1.963, já passaram a frente dos destinos da municipalidade carnaubaense 11 prefeitos, totalizando 16 mandatos. Mas coube a atual prefeita Marineide Diniz - DEM, ser a mais cruel em toda nossa história política administrativa, não conheço outro que tenha se negado a não dar a merenda escolar aos alunos da rede pública municipal.

 

O governo federal através do Ministério da Educação deposita na conta especifica da secretaria municipal de educação  religiosamente  todos os meses o dinheiro da merenda escolar. Já se passaram a metade do ano e a prefeita Marineide ainda não comprou um único pacote de flocão para uma aluno carente.

 

A prefeitura de Carnaubais contratou no dia 13 de abril de 2021, a empresa M N Ferreira, CNPJ 17.178.250/0001-19, com sede na BR 304 nº 150 Zona Rural de Assú, no valor de R$ 449.952,26. Só que até hoje não comprou a merenda para os alunos que mesmo não tendo aulas presenciais, estão acontecendo as aulas e todos sabem da difícil situação que passa a população. Fico a me perguntar qual motivo leva a prefeita não cumprir o seu papel? Incrível como a prefeita não tem sensibilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário