É fato a falta de políticas públicas adotadas nas gestões de Thiago Meira e Marineide. Não se tem conhecimento de um único programa que tenha possibilitado a melhoria na vida do povo carnaubaense. Incrível como se passou 3 anos e 10 meses apenas de retrocesso, mesmo o município tendo arrecadado 43 milhões só de royalties.
Ambos aprenderam em levarem as riquezas dos royalties para o lixo, tanto Thiago como Marineide, sem terem projetos e planejamento comprometeram as riquezas dos royalties com dois contratos: O do lixo e o dos transportes, no qual foram alvo de investigações e da Operação Desmonte desenvolvida pelo Ministério Público.
Com a propina desses dois contratos ambos mantiveram a mesma prática, abastecem com recursos públicos um pequeno grupo de apadrinhados cúmplice do desvio de dinheiro público que brevemente será publicado pela justiça o tamanho do desvio e o que caberá a cada um que praticaram os indevidos crimes.
Hoje sem trabalho a apresentar, chegou a hora do acerto de contas. Tanto Thiago como Marineide, sem credibilidade, sem propostas, pois se assim também tivesse a população não acreditava. A dupla vem usando do mesmo método e da mesma prática criminosa de aliciar eleitores. Conheço e temos várias narrativas e provas da forma como vem desenvolvendo as ilícitas práticas. Reeleger um prefeito em Carnaubais é difícil, imagine agora com dois. Tenho recebido uma vasta relação de eleitores que já receberam dinheiro de ambos e me ligam contando todos os detalhes e me afirmam que não votarão neles. Vamos aguardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário