terça-feira, 9 de junho de 2020

Câmara não investiu na comunicação dos seus representantes e isolou-se da sociedade

CARNAUBAIS PARA TODOS: A nova lei eleitoral modificará o cenário ...

Em pleno Século XXI a Câmara Municipal de Carnaubais presidida no primeiro biênio pela vereadora  Neném de Nilson - PL e o segundo biênio pela vereadora  Norma Siqueira - PL, cometeram um  grande equívoco. Ambas quebraram a parceria de comunicação com Líder FM 104 Carnaubais, em que transmitia as sessões da casa legislativa. Única oportunidade em que a população tomava conhecimento dos trabalhos e posições tomadas pelos edis.

Os próprios vereadores situacionistas não compreenderam a importância da comunicação e se isolaram da população. Hoje véspera da eleição percebe-se a forte rejeição a uma Câmara carregada de vícios e isolada da sociedade. Geralmente percebe-se algum vereador ter um blog local de sua cidade para dar notoriedade ao seu trabalho, também renegaram, deixaram para o resultado vir das urnas no qual será catastróficos para a chapa proporcional situacionista, aguardem. É notório o desestímulo no grupo político governamental.

O vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, logo percebeu o equívoco da casa, tentou reverter a situação e não obteve êxito. Foi quando passou a transmitir a sua participação nas sessões ao vivo através do face. Também investiu com bastante sucesso na TV Popular. Já dizia o Velho Guerreiro Chacrinha, quem não se comunica se trumbica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário