quarta-feira, 8 de maio de 2024

NOTA


Eu, Maria das Graças Domingos, conhecida por toda sociedade Carnaubaense como Lolinha, venho de público repudiar toda a perseguição direcionada a mim, pela gestão municipal na pessoa da Senhora Prefeita Marineide Diniz por meio do seu gabinete. Como é de conhecimento de todos, até o início desse ano de 2024 fui membro do Conselho Tutelar por anos consecutivos desde 2011, somando assim 13 anos de serviços a sociedade, e na última eleição não mais concorri. Por lei, em decorrência do cargo que assumi, tenho direito a receber  no fim do mandato o terço de férias correspondente ao ano de 2023 trabalhado integralmente. Por várias vezes e diversas formas solicitei o referido pagamento e me foi negado até o presente, tendo já passado meses de uma negação a um direito adquirido por lei. Mas, lutarei no força e na forma da lei pelo meu direito, e afirmo que nenhum poder arrogante e prepotente me calará ou me fará desistir de uma luta justa.


Prefeita tenha respeito pelos servidores do município de Carnaubais. Uma pessoa justa não age dessa forma desrespeitosa e tão pouco dispensar perseguição e retirada de direitos.


Maria das Graças Domingos

Ex-Conselheira Tutelar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário