domingo, 20 de outubro de 2019

Muitos amigos prestigiaram os 54 anos de Nicolau

Os amigos e familiares do vereador professor Nicolau – PCdoB,  promoveu neste sábado (19) uma grande festa em homenagem ao aniversário do edil. A festa aconteceu na Avenida Abel Alberto da Fonseca, em frente a sua casa.

“É muito bom estar aqui e a festa é para comemorar meus 54 anos, foi um dia de muita alegria, e que reunimos amigos, familiares e a população.” comemorou o vereador.

O evento contou com a presença de várias personalidades políticas entre eles o pré-candidato a prefeito de Pendências Diego Dantas, Os vereadores Neguinho e  Renan, este pré-candidato a prefeito do Alto do Rodrigues, os vereadores de Ipanguaçu Joildo Lobato e Ray Alves, os  vereadores de Carnaubais Josenildo – PT, e Eliene Soares PSD, os ex-prefeitos Luizinho e Giovani o ex-vice-prefeito presidente da Câmara de Porto do Mangue Juscelino Gregório, os ex-vereadores Marcos Cavalcante, Lulú Carneiro, Keide Soares, Thiago Cavalcante, o blogueiro Juscelino França representou a Governadora Fátima Bezerra, que enviou via whatsApp uma mensagem de felicitações, o sargento Alexandre e o o sargento Simplício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário